terça-feira, 12 de abril de 2011

DICAS SOBRE CABELOS

Olá Gente eu sou o Deboché Cupcake..
como muitas pessoas vem perguntando como faço
pra dexar meu cabelo assim e outras coisa hoje vou dar
umas dicas pra vc's
-
Como faz pra dexar ele essa cor?
Meu cabelo e castanho claro para eu dexar ele uma tonalidade
para pegar qualquer tintura tenho que fazer um tratamento de 
descoloração aaah como assim tratamento de descoloração?
tipo vc descolore o cabelo normalmente e começa a hidratar ele
dentro de 5 dias após vc reaplica a descoloração novamente
e passa mas 5 dias hidratando apos isso aplique a cor desejada amore :)
-
Como dexo meu cabelo armadão?
bom eu antes usava lake mas estragou de mas meu cabelo
hoje estou usando as vz FIXADOR q naum é a mesma coisa
do lake e ate bem mas facil de tirar ao molhar o cabelo
vc encontra em qualquer:
LOJA DE COSMETICOS OU LOJAS DE CABELOS
-
quem corta seu cabelo?
quem corta meu cabelo kkkkkk sou eu mesmo^^
uso uma tesoura de escola as vz mas ele agora ta um corte
bem lokão que eu mesmo fiz  *o*
-
COMO PINTAR COM ANILINA DE MADEIRA

MATERIAS:

1 PINCEL
2 ANILINA DE MADEIRA (COR DESEJADA)
3 LUVAS PLASTICAS
4 PEQUENO RECIPIENTE DE PLASTICO
5 HIDRATAÇÃO BRANCA

MODE DE PINTAR

PRIMERAMENTE COLOQUE AS LUVAS DE PLASTICO PARA NÃO SE MELAR
,COLOQUE UMA COLHER DE SOBREMESA DE ANILINA (COR DESEJADA)
E TRÊS COLHERES CHEIAS DE HIDRATAÇÃO BRANCA NO RECIPIENTE SE FOR ROSA 2 GOTAS DE VIOLETA GENCIANA
MISTURE TUDO E PASSE NO CABELO AOS POUCOS DEXE AGIR POR 15m
E LAVE OS CABELOS COM AGUA SÓ APOS 5 DIAS VC LAVA COM SHANPOO
E HIDRATA ELE.. AAHH UMA DICA SE A ANILINA FOR AZUL E QUANDO VC MISTURAR
COM A HIDRATAÇÃO E FICAR ACINZENTADA ESPERE 24 HORAS PARA FIKAR A TONALIDADE IDEAL
OBS: CASO MELE ALGUMA PARTE VC MOLHA UM PANINHO COM ÁGUA SANITARIA E ESFREGUE ATE SAIR ..

Espero ter ajudado novamente beijoss Deboche Cupcake
Duvidas procure-me: emoxinho.deboche@hotmail.com ou scenedeboche@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário